E a campanha mais premiada de 2017 foi…

“Meet Graham”. Esta campanha da Clemenger BBDO Melbourne para a Comissão de Acidentes Rodoviários da Austrália foi a mais premiada de 2017, de acordo com o ranking Gunn 100, do Gunn Report. Em segundo lugar, está “Fearless Girl”, da McCann Nova Iorque para a State Street Global Advisors, e o pódio completa-se com “Child Replacement Programme”, criada pela Colenso BBDO Auckland para a Pedigree.

 

Por agências, a liderança é da AlmapBBDO, de São Paulo, com a BBDO a arrecadar o título de network mais premiada. Já nas holdings, o primeiro lugar é do Omnicom Group.

A Nike foi considerada a marca mais criativa, enquanto o Volskwagen Group se posicionou como o anunciante mais criativo.

Por países, o top é encabeçado pelos Estados Unidos.

 

E a campanha mais premiada de 2017 foi…

 

E a campanha mais premiada de 2017 foi…

 

E a campanha mais premiada de 2017 foi…

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Fevereiro 2018 12:07


PUB