É hora de apreciar os bares com a Coca-Cola

A Coca-Cola convida os portugueses a retribuírem os bons momentos passados nos cafés, bares e restaurantes, apelando a que se desfrute bem deles. O spot publicitário faz parte da campanha “Abertos para o melhor que está para vir”, a primeira da marca desde o início da crise, e foi desenvolvido pela 72andSunny Amesterdam e produzido pela Primo Madrid.

A mensagem da campanha – presente em televisão, digital e outdoor – é que agora, mais do que nunca, é tempo de apreciar os cafés e restaurantes neste momento difícil. A marca garante que, brevemente, essa mensagem será reforçada com um plano de apoio ao canal HORECA, que passará por novas iniciativas.

“A Coca-Cola está empenhada em apoiar este setor tão importante para a economia do nosso País e que representa pontos de encontro imprescindíveis na nossa cultura enquanto portugueses. São espaços fundamentais na criação de memórias coletivas, com família e amigos, e queremos contribuir para que se mantenham ativos ao reforçar o apelo para que os apreciemos neste momento particularmente difícil para todos”, refere a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Sandra Vera-Cruz.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Setembro 2020 11:02


PUB