É oficial, a Auchan despede-se do Jumbo

É esta quinta-feira, 12 de setembro, que a Auchan Retail Portugal lança a Auchan enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se da marca Jumbo. Conclui, assim, o processo de rebranding anunciado em abril do ano passado.

 A comunicar o lançamento arranca também hoje uma campanha, que conta com trabalhadores da empresa, incluindo o CEO, Pedro Cid, e, pela primeira vez, o hino da empresa. Passa em TV, rádio, imprensa, online e outdoor, bem como nos pontos de contacto com o cliente.

“Esta alteração está em linha com o nosso compromisso enquanto marca militante responsável e empenhada naquilo que é ‘bom, são e local’”, comenta o CEO, sustentando que “é mais um passo“ para responder “às necessidades dos consumidores atuais com uma marca mais jovem, mais adaptada aos novos perfis” e aos “valores de abertura confiança e excelência” da marca.

A transformação das lojas e marcas Jumbo, Box e Pão d’Açúcar em Auchan representa um investimento adicional no país de 90 milhões de euros, dividido em processo de lançamento da marca e na abertura de novas lojas.

 

Ficha Técnica

Produtora – Take It Easy

Realizador – Miguel Coimbra

Diretores Criativos – Diogo Anahory & José Bomtempo

Dupla Criativa – Nuno Riça & João Amaral

Direção de Conta – Diogo Lopes

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Setembro 2019 11:51


PUB