A comunicar o lançamento arranca também hoje uma campanha, que conta com trabalhadores da empresa, incluindo o CEO, Pedro Cid, e, pela primeira vez, o hino da empresa. Passa em TV, rádio, imprensa, online e outdoor, bem como nos pontos de contacto com o cliente.
“Esta alteração está em linha com o nosso compromisso enquanto marca militante responsável e empenhada naquilo que é ‘bom, são e local’”, comenta o CEO, sustentando que “é mais um passo“ para responder “às necessidades dos consumidores atuais com uma marca mais jovem, mais adaptada aos novos perfis” e aos “valores de abertura confiança e excelência” da marca.
A transformação das lojas e marcas Jumbo, Box e Pão d’Açúcar em Auchan representa um investimento adicional no país de 90 milhões de euros, dividido em processo de lançamento da marca e na abertura de novas lojas.
Ficha Técnica
Produtora – Take It Easy
Realizador – Miguel Coimbra
Diretores Criativos – Diogo Anahory & José Bomtempo
Dupla Criativa – Nuno Riça & João Amaral
Direção de Conta – Diogo Lopes