Assim, a FCB Lisboa sagrou-se a agência de publicidade do ano em Portugal e lusófona. A Llorente y Cuenca bisou também, mas enquanto agência de relações públicas, o mesmo acontecendo com a Samy Road Portugal na disciplina de digital. A Studio Nuts foi também a produtora do ano ao nível nacional e na lusofonia.
Quanto ao terceiro e último quadrimestre do biénio 2020/2021, a FCB Lisboa esteve igualmente em destaque, arrecadando um Grand Prix em “Ativação de Marca”, com o projeto “Tu és Biodegradável” para o Festival Política; um Grand Prix em “Relações Públicas”, com o projeto “Coming OutDoor” para a ILGA/MOP; e um Grand Prix e um Ouro na mesma categoria, com o projeto “Pyros Collection” para a WWF.
Na categoria “Digital”, a Euro-M arrecadou um Grand Prix, com o projeto “Carne d’Erva – Experience Site” para a Carne d’Erva, e um Ouro; e a Adclick também recebeu Ouro. No “Design”, houve Ouro para a WhonderWhy. Em “Relações Públicas”, a Llorente Y Cuenca foi premiada com Ouro. Por fim, em “Social Media”, a Mantra e a Samy Road Portugal arrecadam Ouro.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade estarão de volta para a sua IX edição já no final de 2021, aquando do início do biénio 2021/2022.