Edit Público ganha conteúdos papel e online da APDC

revista_apdc_edit_publico
O Edit Público, área de negócio dedicada ao Customer Publishing do Público – Comunicação Social, SA, acaba de ganhar a Revista Comunicações da APDC.

O Edit Público vai contribuir na produção e edição de conteúdos multi-plataforma da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações). Nesta contribuição destacam-se os conteúdos para as plataformas online e Revista Comunicações, adianta em comunicado a empresa.

A Revista Comunicações conta com 4 edições por ano e um histórico de 25 anos no mercado. Aborda os principais  temas do sector das Comunicações, com artigos de fundo sobre as matérias mais actuais e entrevistas aos principais protagonistas. Conta ainda com notícias breves de negócios e textos de opinião de figuras relevantes. A próxima edição será publicada já em Maio.

Este contributo prevê ainda a cobertura dos eventos da associação bem como a dinamização dos conteúdos das suas plataformas online.

“Esta nova área  de Customer Publishing vem reforçar o posicionamento do Público, como uma marca de produção de conteúdos de informação (on e offline) que tem na referência e inovação os seus principais activos”, considera o Edit Público.

Fonte: Edit Público

Terça-feira, 12 Abril 2011 10:56


PUB