EDP troca dorsais por (palavras de) motivação

A EDP está a oferecer 600 dorsais para as Corridas da Mulher, que acontecem dia 19 de maio, em Lisboa e no Porto.  Para se habilitarem a ganhar até quatro dorsais, as interessadas devem concorrer através do passatempo disponível no site da marca, apresentando uma palavra de motivação para mulheres que estejam em tratamento para o cancro da mama.

 

A mecânica do passatempo passa pelo preenchimento de um formulário disponível no site e a identificação de (até) três amigas. Este formulário inclui um campo para envio de uma palavra de motivação para mulheres que estejam a viver um processo de tratamento do cancro da mama. Ainda neste âmbito, a Sofia Ribeiro juntou-se à EDP, prometendo levar “palavras de motivação a quem enfrenta atualmente esta doença”, a primeira palavra escolhida pela atriz foi “confiar”, anunciada no lançamento do passatempo. No final, Sofia Ribeiro vai selecionar 19 palavras adicionais, de entre as enviadas através do formulário, que serão inscritas em balões biodegradáveis a entregar às participantes nas provas de Lisboa e do Porto.

A “EDP Lisboa, Mulher e a Vida”, em Lisboa, e a “EDP Corrida da Mulher”, no Porto, vão permitir a angariação de fundos que serão entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro e ao Instituto Português de Oncologia.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 24 Abril 2019 10:17


PUB