el-Hey! A PRIO poupa no The Hotel

A nova campanha da PRIO arrancou, esta quinta-feira, com ofertas e prémios de marcas, em 148 postos aderentes. A publicidade, desenvolvida pela The Hotel e produzida pela el-Hey, pretende lembrar os consumidores que, no regresso das férias, é possível continuar a poupar.

Presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos PRIO, a campanha, com o conceito “É tempo de voltar a poupar”, comunica a iniciativa da produtora de biocombustíveis e é protagonizada pelos já conhecidos personagens da marca: o casal Maria Poupada e João Exigente, respetivamente os atores Diana Nicolau e Manuel Moreira.

Aqueles que efetuarem uma compra igual ou superior a 30 euros, recebem um código numa raspadinha, que deverá ser registado na landing page da campanha promocional, e ficam habilitados a receber ofertas de marcas parceiras, como a Wook, a Decathlon e a FNAC. A mecânica, mix de prémios e respetiva lógica de premiação da iniciativa foi desenvolvida pela TLC Marketing.

“Temos consciência do momento que se vive, onde o preço dos combustíveis tem um peso muito grande no orçamento das famílias e, por isso, queremos ajudar os nossos clientes a terem um regresso às rotinas mais leve, premiando-os com ofertas relevantes, mas também aspiracionais, que promovam a descontração, sem o peso do orçamento”, explica a diretora de marketing da PRIO, Ana Pinho.

cartaz PRIO oRegresso

Ficha Técnica:

Agência Criativa: The Hotel

Produtora: el-Hey

Produtor Executivo: Miguel Coimbra

Realizador: Tiago Viegas

Diretor de Fotografia: Carlos Lopes

Sonorização: Som de Lisboa

Agência de Meios: Arena Media

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Setembro 2022 13:50


PUB