Presente em televisão, rádio, outdoor, imprensa, digital e postos PRIO, a campanha, com o conceito “É tempo de voltar a poupar”, comunica a iniciativa da produtora de biocombustíveis e é protagonizada pelos já conhecidos personagens da marca: o casal Maria Poupada e João Exigente, respetivamente os atores Diana Nicolau e Manuel Moreira.
Aqueles que efetuarem uma compra igual ou superior a 30 euros, recebem um código numa raspadinha, que deverá ser registado na landing page da campanha promocional, e ficam habilitados a receber ofertas de marcas parceiras, como a Wook, a Decathlon e a FNAC. A mecânica, mix de prémios e respetiva lógica de premiação da iniciativa foi desenvolvida pela TLC Marketing.
“Temos consciência do momento que se vive, onde o preço dos combustíveis tem um peso muito grande no orçamento das famílias e, por isso, queremos ajudar os nossos clientes a terem um regresso às rotinas mais leve, premiando-os com ofertas relevantes, mas também aspiracionais, que promovam a descontração, sem o peso do orçamento”, explica a diretora de marketing da PRIO, Ana Pinho.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: The Hotel
Produtora: el-Hey
Produtor Executivo: Miguel Coimbra
Realizador: Tiago Viegas
Diretor de Fotografia: Carlos Lopes
Sonorização: Som de Lisboa
Agência de Meios: Arena Media