Os novos reforços fazem, assim, parte desta equipa que se dedica à comunicação de marca, consumo, retalho, experience – Living & Tourism – e marketing de influência.
“É com enorme entusiasmo que damos as boas-vindas a estes três excelentes profissionais para a área de Brand Affairs, agora com 20 consultores dedicados à construção de marca, engagement e marketing de influência. Esta é uma área que tem registado um enorme crescimento, fruto de novos clientes conquistados, bem como de novos projetos e desafios em clientes permanentes”, afirma a Chief Operations Officer da Hill+Knowlton Strategies em Portugal, Piedade Guimarães.
Ana Gil reforça a equipa de liderança de Brand Affairs, depois de ter trabalhado nos últimos anos na LLYC em Portugal. Assumiu funções como Senior Consultant na área de Consumer Engagement e Talent Engagement. É mestre em Comunicação, Organização e Liderança e é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa, onde foi professora convidada na Escola de Pós-Graduações depois de se ter especializado na utilização do storytelling na comunicação interna das organizações.
Henrique Macedo integra o departamento para responder ao aumento de clientes a atuar na área de marketing de influência e lifestyle, depois de ter trabalhado na SamyRoad em Portugal, como Brand Strategist. É licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e estudou em Londres, na University for the Creative Arts.
Por fim, Sara Teixeira traz experiência em estratégias digitais. Antes de integrar a H+K Strategies, foi Digital Project Manager na KEEP it REAL, onde colaborou na gestão de conteúdos digitais de programas de televisão nacionais. É licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e conta com uma especialização em Marketing Digital.