A Eleven vai lançar, ainda este ano, uma nova plataforma global digital, que se irá concentrar, inicialmente, nos mercados europeus do grupo, entre os quais: Bélgica, Portugal e Itália. Territórios adicionais serão introduzidos no início de 2021.
“Acreditamos que esta estratégia 2.0 foi construída em cima do trabalho fantástico que temos vindo a desempenhar nesta indústria. Este rebranding vai trazer milhares de horas de conteúdo ao vivo adicional todos os anos e um investimento contínuo em conteúdos premium. Mais do que nunca, estamos a construir a mais variada e dinâmica oferta de conteúdo possível para chegar a todos os fãs com o conteúdo que eles desejam, na hora que eles querem e onde quer que estejam. Mais do que nunca, apoiamos os fãs e fazemos isto pelos fãs”, explica o CEO do canal, Luís Vicente.
No decorrer deste rebranding, a marca, além de continuar focada em garantir mais direitos premium para os subscritores, vai ainda ampliar e reforçar o seu portefólio de conteúdos com o lançamento de três novos segmentos: Eleven Women – cobertura regular da Primeira Divisão Feminina de Futebol da Bélgica; Eleven Next – transmissão das séries C e D de Itália; e plataforma de eSports.
“Esta nova imagem da Eleven vem representar uma nova era para o grupo, através da estratégia 2.0. Depois de dois anos de operação em Portugal, e com o quinto aniversário da fundação da marca, mantemos o compromisso de transmitir o melhor de desporto para os fãs das várias modalidades”, acrescenta o diretor de Marketing e Comunicação, Nuno Miranda.