Em Portugal, há Ceramics

A APICER – Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria lança a Portugal Ceramics, uma marca promocional desenvolvida no âmbito do projeto INTERCER – Promoção da Internacionalização da Cerâmica Portuguesa. A estratégia e identidade foram desenvolvidas pela Super. Brand Consultants, e o vídeo promocional pela BRO Cinema.

Sob o mote “The Art of Possibility”, a Portugal Ceramics pretende aumentar a notoriedade do setor e elevar a perceção acerca da qualidade dos produtos portugueses, conseguindo que diferentes audiências – distribuidores, prescritores, designers, arquitetos e consumidores – associem à cerâmica portuguesa a ideia de dominar a possibilidade (mastering possibility), ou seja, a capacidade de encontrar soluções e fazer com que as coisas aconteçam.

A Portugal Ceramics conta com um plano de ativação de marca que incidirá nos mercados europeu e norte-americano, e em que vão ser privilegiados os canais digitais, apostando em campanhas e na imprensa internacional, e na realização de eventos presenciais de promoção da marca – presença em feiras, conferências e a realização de exposições.

A par com a produção do vídeo promocional, foi desenvolvido um site para a marca e catálogos, estando ainda em curso mais suportes de apoio à comunicação da marca, como brochuras, folhetos e outros materiais gráficos, audiovisuais e multimédia.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Setembro 2022 10:03


PUB