Em tempos de pandemia, “A Fidelidade continua”

A campanha institucional “A Fidelidade continua” tem uma nova edição, inspirada no caminho que a população portuguesa está a percorrer devido à pandemia. Com criatividade da Ivity e produção da Playground, a publicidade multimeios pretende mostrar que a seguradora está sempre presente.

 

“A nova campanha da Fidelidade é um reforço do nosso compromisso para com o País, numa altura em que tanto precisa. É a certeza de que estaremos aqui e onde for necessário, dispostos a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare”, diz o diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.

A campanha “A Fidelidade continua” foi lançada, inicialmente, para dar apoio à população portuguesa, após os grandes incêndios e a tempestade Leslie.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ivity

Direção estratégica e criativa: Paulo Rocha e Diana Carvalhido

Direção de conteúdos: Paulo Rocha e Diana Carvalhido

Direção de arte: Ricardo Gaspar

Designers seniores: Rui Morais, Pedro Carmo

Direção de contas: Rita Pinto e Solange Ribeiro

Executivo de contas: Fernanda Farias

Arte final: Hugo Botas e Ana Teresa Fernandes

Produtora: Playground

Realização: João Retorta

Assistente realização: Luís Lisboa

Direção de fotografia: Krysztof Trojnar

Direção de produção: João Abreu e Alexandra Dias

Chefe de produção: Maria Guerra

Coordenação de produção: Patrícia Alves

Direção de arte: Rui Pina

Guarda-roupa: Joanne Gatefield

Fotografia: Andy Dyo

Pós-produção: Light Film

Grade: Marco Amaral

Sonorização: Som de Lisboa

Música original: Núcleo Audio

Coordenação de pós-produção: Ricardo Montez

Em tempos de pandemia, “A Fidelidade continua”

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 17 Abril 2020 09:28


PUB