“A nova campanha da Fidelidade é um reforço do nosso compromisso para com o País, numa altura em que tanto precisa. É a certeza de que estaremos aqui e onde for necessário, dispostos a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare”, diz o diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.
A campanha “A Fidelidade continua” foi lançada, inicialmente, para dar apoio à população portuguesa, após os grandes incêndios e a tempestade Leslie.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ivity
Direção estratégica e criativa: Paulo Rocha e Diana Carvalhido
Direção de conteúdos: Paulo Rocha e Diana Carvalhido
Direção de arte: Ricardo Gaspar
Designers seniores: Rui Morais, Pedro Carmo
Direção de contas: Rita Pinto e Solange Ribeiro
Executivo de contas: Fernanda Farias
Arte final: Hugo Botas e Ana Teresa Fernandes
Produtora: Playground
Realização: João Retorta
Assistente realização: Luís Lisboa
Direção de fotografia: Krysztof Trojnar
Direção de produção: João Abreu e Alexandra Dias
Chefe de produção: Maria Guerra
Coordenação de produção: Patrícia Alves
Direção de arte: Rui Pina
Guarda-roupa: Joanne Gatefield
Fotografia: Andy Dyo
Pós-produção: Light Film
Grade: Marco Amaral
Sonorização: Som de Lisboa
Música original: Núcleo Audio
Coordenação de pós-produção: Ricardo Montez