Enquanto houver fraldas, Halibut Muda Fraldas

A Halibut é Escolha do Consumidor 2024. São 11 anos consecutivos de um prémio que reforça a “confiança que os consumidores portugueses continuam a depositar na marca”.

Enquanto houver fraldas, Halibut Muda Fraldas

Quem não conhece a portuguesa Halibut? A primeira pomada foi lançada nos anos 50 e, desde então, tem acompanhado o dia a dia das famílias, que confiam na experiência e na qualidade dos produtos para proteger e cuidar dos seus bebés. Di-lo a Brand Manager, Mariana Tracana, acrescentando que aliando isso à notoriedade notável – 96% – e ao crescimento e à evolução que tem feito juntamente com os consumidores temos o cocktail das características únicas da marca.

Além disso, é, há 11 anos consecutivos, Escolha do Consumidor na categoria Creme Muda da Fralda. “Assegurar este prémio tem sido o reforço da confiança que os consumidores portugueses continuam a depositar na marca”, afirma a responsável, por a Halibut ter sido eleita também em 2024. Ademais, adianta que é a confirmação de que o plano de comunicação que desenvolvem vai ao encontro dos principais objetivos estratégicos da insígnia, “reforçando a liderança de Halibut Muda Fraldas e a lealdade dos consumidores”.

O selo Escolha do Consumidor 2024 vai estar presente em todos os meios de comunicação da marca, de forma a transmitir a credibilidade e confiança que os consumidores depositam na mesma, bem como para atestar a qualidade dos produtos.

Mas, afinal, o que distingue a Halibut da concorrência? Para Mariana Tracana, “deter toda a cadeia de valor em Portugal e o empenho constante em ouvir ativamente o consumidor português”, de forma a desenvolver ações e produtos que sejam relevantes para este, sempre tendo por base as suas necessidades específicas, são fatores que a diferenciam no mercado.

Quanto às perspetivas e ambições para este ano, passam por consolidar a “liderança enquanto marca número um na muda da fralda”; aumentar o conhecimento, a consideração e a lealdade dos consumidores em relação à Halibut; e potenciar as parcerias já estabelecidas com os profissionais de saúde e apoiá-los, providenciando as melhores ferramentas para a prática clínica do dia a dia. “Isto passa por fortalecer a comunicação nos meios onde está presente o nosso target, continuar a trabalhar par a par com os profissionais de saúde, promovendo os cuidados de saúde essenciais a todos os bebés portugueses, e assegurar a disponibilidade e o acesso aos melhores produtos para a muda da fralda. Porque enquanto houver fralda, Halibut Muda Fraldas”, termina a responsável.

Segunda-feira, 15 Janeiro 2024 11:51


PUB