Esta campanha “carrega na poupança”

O Cartão Continente lança uma nova campanha com o objetivo de apresentar o Continente Carrega, a nova funcionalidade da sua aplicação. Sob o mote, “É de quem carrega na poupança”, a criatividade está a cargo da Fuel e a produção da Playground.

Esta campanha "é de quem carrega na poupança"

O filme, protagonizado pela atriz Gabriela Barros, apresenta uma mulher que está encantada com a nova funcionalidade da app, sem perceber que a sua vizinha está a precisar de ajuda por estar carregada de caixas. Desta forma, o Continente pretende demonstrar que “estar carregado” pode não ser negativo, visto que pode ser uma ajuda na poupança.

Através do novo Continente Carrega, os clientes que carregarem o saldo do seu Cartão Continente entre 50€ e 90€ poderão usufruir de 5% de desconto, em todas as suas compras, durante 30 dias. No caso de carregarem com um valor igual ou superior a 100€, têm um desconto de 10%, por igual período, em todas as compras.

“O Continente Carrega vem confirmar o compromisso que temos com o empoderamento das pessoas oferecendo mais benefícios aos nossos clientes”, afirma a Head of Brand & Marketing, Filipa Appleton. “Esta oferta flexível, acima de tudo, democratiza o acesso à poupança, permitindo às famílias gerirem melhor o seu orçamento, ao mesmo tempo que maximizam os ganhos, diariamente”, explica.

A campanha está presente em televisão, exterior, imprensa, loja e nas plataformas digitais.

Simão Raposo

Segunda-feira, 16 Setembro 2024 11:58


PUB