Esta campanha tira nódoas

A Vanish lança uma campanha, em televisão, YouTube e ponto de venda, para apresentar a sua nova gama premium Oxi Advance. Sob o mote “4 benefícios com apenas meia dose”, a publicidade está presente ainda no digital, com conteúdos produzidos pelo chef Chakall e pelas influenciadoras Helena Coelho e Mafalda Sampaio.

A Vanish Oxi Advance é a nova gama premium da marca, composta pelos produtos Vanish Oxi Advance Pink e Vanish Oxi Advance White, disponíveis em pó e gel, e promete “solucionar os quatro principais problemas decorrentes da lavagem da roupa, com apenas meia dose de produto”. Segundo a marca, são eles: remoção de nódoas na primeira lavagem, mesmo em água fria; prevenção da transferência de cores; eliminação dos maus odores; e higienização das peças.

A insígnia tem ainda a decorrer uma campanha de reembolso em ponto de venda, onde cada consumidor tem a oportunidade de experimentar o produto e, caso não fique satisfeito, pode ser reembolsado. Esta ação decorre até dia 31 de dezembro, nos supermercados do grupo Sonae – Continente/Continente Bom Dia/Continente Modelo –, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Dia/Minipreço, Lidl e ALDI.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Agosto 2022 12:37


PUB