Esta cerveja tem I(P)A no MOTELX

A Super Bock apresenta a cerveja Coruja IPA numa campanha que pretende envolver os consumidores, através da utilização da Inteligência Artificial (IA). Até 18 de setembro, a marca junta-se ao MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, onde tem uma ativação a decorrer.

Esta cerveja tem I(P)A no MOTELX

Durante o evento, a marca tem a decorrer uma ação de crown creation, desafiando todas as pessoas a participarem na criação de um rótulo para a Coruja, com a ajuda de um artista e da IA.

A tecnologia está disponível para fornecer sugestões e inspiração durante o processo criativo, ajudando os participantes a alcançarem os resultados pretendidos. No final, receberão uma Coruja IPA real e poderão ver o resultado do seu trabalho no ecrã disponibilizado pela insígnia, bem como ter acesso ao seu rótulo finalizado de forma digital.

“Estamos entusiasmados por lançar esta campanha única que combina o ADN de Super Bock Coruja IPA com a criatividade da IA. Queremos desafiar os nossos consumidores a explorar novos horizontes e a mostrar o seu talento na criação de rótulos únicos”, afirma o diretor Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque. “Esta campanha reflete a nossa constante procura pela inovação e o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores”, acrescenta.

Quarta-feira, 13 Setembro 2023 09:54


PUB