Esta homenagem da McCann é Nobre

A McCann assina a mais recente campanha da Nobre, cujo objetivo é mostrar que o País mudou e que os portugueses é que marcaram a diferença com a sua nova atitude. O spot de televisão tem produção da Quioto e som do estúdio Índigo.

A marca pretende com a campanha elogiar de “forma emotiva e provocadora” os pais que viraram as suas vidas do avesso para os filhos se poderem virar – no País e lá fora –, os portugueses que perderam os complexos e arriscaram sem medos, e a geração à rasca que se desenrascou.

“O modo como os portugueses se manifestam, falam de si próprios e do seu País, mudou. Há uma nova atitude. Sentimo-nos capazes de fazer mais e melhor e temos orgulho nisso”, refere a diretora de Marketing da Nobre, Lia Oliveira.

Ficha técnica:
Nome Campanha: Ser Português é Nobre
Agência: McCann
Realizador: Mário Viães
Diretor de Fotografia: Leandro Ferrão
Diretora Criativa: Rita Salvado
Diretor de Arte: Filipe Domingues
Produção: Quioto
Consultora de Produção: Proud
Som: Indigo
Locutora: Inês Castel-Branco

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Março 2019 10:27


PUB