“O movimento pretende chamar a atenção para a importância e a força do abraço, numa altura em que todas as pessoas se veem privadas deste gesto. Por isso, a HUG desafia cada utilizador que visite a sua plataforma a preencher um formulário e a surpreender alguém. Ao enviar este abraço, o utilizador poderá ainda receber uma surpresa grátis em sua casa, em jeito de cortesia da HUG“, afirma o Chief Marketing & Innovation Officer da HUG, João Machado.
Segundo a marca, “o movimento funde-se em profundo compromisso com a missão da marca, com o propósito de devolver às pessoas tudo o que precisam para encarar a vida com segurança, confiança e, acima de tudo, bem-estar. Tanto nos hábitos rotineiros e nos acontecimentos marcantes, como no dia-a-dia profissional”.
Através desta campanha, a HUG pretende apresentar ao mercado o seu “propósito de ajudar a melhorar todos os momentos da vida dos seus clientes”.
O compromisso da empresa, com produção 100% nacional, também se reflete ao nível da sustentabilidade: as embalagens eco-friendly “promovem uma utilização mais sustentável e menos poluente”. Paralelamente, é uma empresa comprometida em não utilizar qualquer matéria-prima de origem animal no fabrico de todos os produtos.