Esta pizza da Che Figata é LUV

A LUV assina a imagem e o branding da nova pizzaria Che Figata, em Lisboa, que têm como ponto de partida a figura do pizzaiolo, muito tradicional em Itália. A ideia é dar, a quem visita o espaço, uma viagem ao mundo de sabores, cheiros e cores italianos, mas em forma de pizza.

“A tradição italiana, o sabor que passa de mão em mão, de geração e geração, tinha de estar presente. Mas aliada à jovialidade de uma pizzaria moderna, um espaço dedicado a refeições rápidas e saborosas”, explica o LUV strategist, Diogo Fabiana.

A equipa da LUV apostou num conceito que se quer dinâmico – longe do fast-food. O nome é a prova, pois o que se pretende é que quem ali chegue fique “verdadeiramente surpreendido” e exclame alguma coisa como “que fixe”. “E ‘Che Figata’ é isso mesmo ao jeito italiano: uma surpresa boa”, dizem.

Ficha Técnica:

Strategy – Diogo Fabiana

Creative Director – Joana Alfaro

Designer – Ana Delgado

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 11 Fevereiro 2019 11:02


PUB