Está PLANTA(da) a mudança

“Torna tudo mais saboroso” é o conceito da mais recente campanha da PLANTA, marca de manteigas e cremes vegetais, que pretende relançar a insígnia e dar a conhecer a sua nova identidade visual. A publicidade está presente em televisão, digital, redes sociais, múpis e ponto de venda.

“Podemos dizer que é raro o português que não conhece a marca PLANTA, uma marca que tem já mais de 60 anos. Com esta estratégia, pretendemos acima de tudo relançar aquela que é a marca preferida dos portugueses, tendo por base o pilar mais importante da marca: o seu sabor”, afirma a Brand manager da PLANTA, Joana Guerreiro.

 A responsável acrescenta que a mudança de imagem é uma parte integrante desta estratégia para 2019, para reforçar o posicionamento da marca “enquanto proposta única de sabor, com todos os benefícios associados à escolha de uma alternativa vegetal à manteiga”, acrescenta a responsável.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Julho 2019 10:21


PUB