Esta plataforma vem a caminho do digital

“Quantas mulheres já foste hoje?” é a pergunta do #WOMANIZE, o novo canal digital direcionado às mulheres, que estreia esta quarta-feira, 11 de dezembro. Numa parceria com o site de lifestyle MAGG, a plataforma está dividida por categorias e programas, juntando personalidades, histórias e novidades.

No site da plataforma, pode escolher o que quer ver, através dos menus e das categorias, e saltar episódios. Estilo, beleza, saúde, viagens, carreira, relacionamentos, família e viver a vida são alguns dos temas disponíveis e produzidos pela startup INFINITY.

Além do streaming de conteúdos, o canal tem uma loja digital com “produtos exclusivos a preços especiais”, que podem ser comprados na parte “shopping” ou quando se assiste a um vídeo – onde basta carregar na imagem e adicionar ao carrinho.

“Acredito que a televisão linear que fizemos ao longo dos anos vai mudar muito rapidamente e a figura do programador que pensa em horários, breaks e fluxo de audiências vai transformar-se numa curadoria de conteúdos que estarão disponíveis para o público ver quando quer em qualquer dispositivo que será cada vez mais portátil. Queremos que #WOMANIZE seja precisamente uma plataforma onde as mulheres se revêm, sabendo que trabalhamos diariamente para inspirar as suas vidas, oferecendo-lhes informação, entretenimento e oportunidades para usarem sempre que quiserem”, afirma o CEO da plataforma, Pedro Costa, também responsável por lançar canais de televisão como a SIC Mulher ou a SIC Radical.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Dezembro 2019 09:43


PUB