Esta Quarentena dá para o torto

A produtora UAU desafia os portugueses a partilhar nas redes sociais os seus momentos mais caricatos deste período de quarentena, inspirando-se num dos seus espetáculos: A Peça que dá para o Torto.

 

A iniciativa visa promover uma comunicação divertida e positiva neste período de quarentena e insere-se no âmbito do Dia Mundial do Teatro, assinalado esta sexta-feira.

Através de foto ou de vídeo, numa publicação ou em formato de story, a ideia é que, até 5 de abril, se partilhem momentos vividos nestes dias que aliem a diversão ao inesperado, utilizando a hashtag #QuarentenaQueDáParaoTorto, no Instagram. Todas as publicações, cuja conta for pública e assim o permitir, serão partilhadas também na conta de Instagram de A Peça Que Dá Para o Torto. As 10 melhores histórias irão receber 10 bilhetes duplos para a peça, que regressa aos palcos nacionais em julho.

“O Dia Mundial do Teatro, em que se comemora a importância desta forma de arte que nos é tão querida, pareceu-nos a ocasião perfeita para lançarmos este repto de um movimento que permite a cada pessoa fazer da sua casa um palco, e entrar no ambiente e envolvência de A Peça que Dá Para o Torto, mesmo sem saber, mesmo que ainda não tenha ido ver. E para que, se for esse o caso, possamos também motivar, lembrando um futuro não tão longínquo em que todos esperamos retomar a normalidade, iremos oferecer bilhetes para premiar as melhores partilhas”, afirma o diretor geral da UAU, Paulo Dias.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 27 Março 2020 13:03


PUB