Estas joias dão CINCO à Boutique dos Relógios

A marca portuguesa de joalharia CINCO deu um novo passo na sua estratégia de expansão, ao abandonar a exclusividade do online e ficar disponível em lojas físicas. Um passo concretizado em parceria com a Boutique dos Relógios.

Criada em 2017, em Coimbra, por Li Furtado, a marca cresceu nas redes sociais, a partir das quais exporta para mais de dez mercados. Reino Unido, Estados Unidos e Coreia do Sol, mas também França, Alemanha e Itália, são os principais, sendo que 70% das vendas acontece fora de Portugal.

Em declarações à Briefing, a criadora da CINCO afirma que a decisão de estar presente em pontos de venda físicos se explica pela dimensão do parceiro encontrado: a Boutique dos Relógios.

O desafio – adianta – surgiu no momento certo, o momento em que a maturidade permitia dar resposta ao potencial de venda nas quatro lojas em que a coleção estará presente: Centro Comercial Amoreiras e Centro Colombo, em Lisboa, NorteShopping, no Porto, e Alma Shopping, em Coimbra, a que acresce o site do retalhista.

Com design descrito como contemporâneo e minimalista, a CINCO resulta de uma mudança de vida de Li Furtado, que abandonou a consultoria após uma carreira de dez anos, para se dedicar à joalharia. Já a tinha como hobby e, desde 2017, passou a trabalhar a prata e o ouro a tempo inteiro. Quanto ao nome da marca, diz que é simples: simboliza a data do seu nascimento – 5 de maio.

 Estas joias dão CINCO à Boutique dos Relógios

fs@briefing.pt

Segunda-feira, 12 Dezembro 2022 11:44


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