Estas mulheres são as Digital Women 2022

O Digital Women 2022, promovido pela associação Digital Marketers, reconhece oito mulheres que se destacam no online. A segunda edição premeia Sofia Tenreiro, Teresa Virgínia, Daniela Braga, Bárbara Barroso, Sara Vicente, Vera Maia, Madalena Abecasis e Roberta Medina.

Segundo a Digital Marketers, as mulheres premiadas têm vindo a destacar-se em várias áreas de atividade, setores económicos e pelas suas abordagens criativas no digital. São premiadas em 2022: a investigadora e Board do American Chamber of Commerce em Portugal, Sofia Tenreiro, na categoria Empreendedorismo; a CMO & PR Lead da Microsoft Portugal, Teresa Virgínia, em Marketing; a Co-Founder da Defined.ai, Daniela Braga, em Inovação; a Founder & CEO da MoneyLab, Barbara Barroso, em Gestão; a presidente da Um Pequeno Gesto & Managing Director da Morgan Stanley, Sara Vicente, em Inspiração; a CEO da Shaeco & CEO da Tudo Sobre e-Commerce, Vera Maia, na categoria Formação; a influenciadora Madalena Abecasis nessa mesma área; e a empresária Roberta Medina, em Digital.

“A possibilidade de reunir um grupo de mulheres tão relevantes por si só já é um marco fantástico, para além disso podermos realçar a sua atividade diária, a sua persistência, ética, irreverência é uma excelente forma de cumprir a missão de partilha de bons exemplos e práticas no digital, esperando que outras mulheres e meninas possam olhar para estas e se sintam inspiradas”, diz a diretora-geral da Digital Marketers, Marta Ferreira.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Março 2022 10:34


PUB