Estas três cervejas apoiam a linha da frente

As cervejas Super Bock e Nortada prestam homenagem, através do lançamento de edições especiais, aos profissionais de saúde, que se encontram a combater a Covid-19, e a MUSA aos músicos, como forma de apoiar o setor da Cultura.

 

A Super Bock Free – sem álcool – tem uma edição especial, que passou, temporariamente, a designar-se “Super Doc”, em que a segunda palavra foi inspirada em “doctor”. Recorde-se que a cerveja sem álcool da marca é produzida através de um processo de desalcoolização, que tem possibilitado, numa parceria com a Destilaria Levira, a produção de álcool gel desinfetante, para doar às unidades hospitalares do País. A Super Bock diz que vai produzir mais, podendo alargar a sua distribuição a outras áreas.

A nova edição de abril da Nortada, a New England IPA, estava destinada a assinalar o terceiro aniversário da marca, mas acabou por receber o nome “Obrigado”, homenageando todos os que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19. O valor das receitas desta cerveja será doado na íntegra, pela Nortada e pelo Dott – plataforma online onde é vendida – à Cruz Vermelha Portuguesa.

“A ideia de fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate a esta pandemia, foi algo que surgiu instintivamente e pusemos imediatamente mãos à obra para fazer com que este lançamento fosse possível. Ficamos muito contentes quando o Dott aceitou juntar-se à iniciativa e esperamos que o nosso contributo ajude a Cruz Vermelha a ter mais recursos para enfrentar este combate”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da Cerveja Nortada, Diogo Guerner.

With a Little APA from my Friends é a nova cerveja MUSA, dedicada a todos os artistas que fazem parte dos seus quatro anos de história. O valor da venda reverte, integralmente, para todos os artistas que passaram pela Fábrica, pelos espaços MUSA e que marcaram as iniciativas que a marca organizou por todo o País.  

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Abril 2020 10:52


PUB