Com nove quartos e três apartamentos, este boutique hotel conta com arquitetura de Luís Sobral e Carlos Miguel Campos. A reconstrução privilegiou a harmonia de cores, utilizando o betão, o ferro e a madeira que contrastam com a “delicadeza dos tecidos, com traços suaves e cheios de personalidade”.
Neste edifício singular, a decoração mistura o irreverente, o clássico e o moderno. Desde camas feitas de betão a troncos antigos, passando por escadas na lateral e um cofre que pesa toneladas transformado num bar, o objetivo é criar um espaço especial e merecedor da beleza e encanto da invicta.
“Além de todos os destroços, escadas partidas e pó, percebi que este era o local onde iriamos criar algo que, até hoje, não existe igual no Porto. Aqui temos recebido os mais variados hóspedes de diferentes países e áreas, como arquitetos, artistas, músicos e todos aqueles que têm a sensibilidade e vontade de querer ficar num local diferente e especial”, afirma a CEO do Armazém Luxury Housing, Fernanda Gramaxo.