Este Compal viaja do Brasil com criatividade da VML

A Compal Origens apresenta o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil com uma campanha de comunicação 360º. Com criatividade da VML, o objetivo é “envolver” os consumidores numa viagem ao coração do país, celebrando a sua diversidade cultural e a intensidade da goiaba rosa.

Chegou o Compal Origens Goiaba Rosa do Brasil com criatividade da VML

“A Compal Origens tem como missão trazer o melhor da fruta de diferentes partes do mundo, e a Goiaba Rosa do Brasil é um exemplo perfeito dessa viagem de sabores. Queremos proporcionar uma autêntica imersão na energia tropical do Brasil, através de um néctar fresco, intenso e autêntico”, afirma a Brand Manager Compal, Mariana Tropa.

O grande destaque da campanha é um spot publicitário “envolvente”, que explora a riqueza cultural brasileira, traduzida em cores “vibrantes”, ritmos “contagiantes” e imagens que captam toda a autenticidade do Brasil. Para reforçar esta experiência, a marca investe também em conteúdos criativos no digital e em ativações exclusivas nos pontos de venda.

A campanha estará em vigor até 14 de abril e marcará presença em televisão, digital, outdoor, pontos de venda e rádio.

João Bernardo

Quinta-feira, 13 Março 2025 12:09


PUB