Assim, até dia 28 deste mês, os espetadores podem enviar vídeos com dedicatórias através do Facebook Messenger de qualquer um dos canais – FOX, FOX Life, FOX Comedy, FOX Movies e FOX Crime. As selecionadas são depois emitidas, entre 1 e 4 de maio.
“Este ano as celebrações do Dia da Mãe serão diferentes, à distância, e isso levou-nos a pensar numa forma de invertermos essa situação e de aproximarmos as pessoas. Assim, vamos mais uma vez disponibilizar os nossos canais para dar voz aos portugueses. Depois de se terem estreado a dar voz pelas suas séries favoritas, agora gostaríamos que utilizassem os nossos canais para dizerem quão especiais são as suas mães”, enquadra o diretor criativo da FOX Networks Group em Portugal, Hellington Vieira.
“Acreditamos que a televisão é um meio de partilha de emoções e o fio condutor que une todos os que assistem aos conteúdos que emitimos. Por isso desafiamos mães e filhos a escolherem os seus filmes, séries ou programas preferidos e verem-nos em conjunto, ainda que separados fisicamente”, acrescenta a diretora de Marketing, Catarina Barradas.