O nome “Amoreiras Eden” nasceu da combinação entre a proximidade do empreendimento ao Jardim das Amoreiras e as características e qualidades do imóvel. “Amoreiras Eden foi a escolha legitima para cumprir com o objetivo de ser transversal e claro, e evidenciar a verdade universal no contexto de real estate, localização é tudo”, explica a agência.
A assinatura “Nature’s urban living” – acrescentam – permitiu a criação de uma marca e comunicação que expressa a realidade vivida no imóvel. As cores e imagética foram inspiradas na natureza que rodeia o empreendimento, cruzada com as madeiras – os materiais mais característicos encontrados nos 30 apartamentos do imóvel.
“Encontrámos na SILVIP [Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo] uma colaboração e parceria, que nos permitiu acrescentar valor e tornar mais um desafio num sucesso. Acreditamos que contribuímos para que um novo cliente, o fundo Atlantis, tenha concretizado os seus objetivos com a nossa criatividade”, afirma a partner da White Way, Filipa Montalvão.