Este festival tem as inscrições abertas

O Lisbon International Advertising Festival encontra-se com as inscrições abertas. Nesta 5.ª edição, dois dos festivais passam a ser categorias de um dos prémios e vai existir a figura dos curadores nos elementos da votação.

O Lisbon Awards Group anuncia o regresso do festival, que traz algumas novidades. Anteriormente, o grupo era composto pelo: Lisbon International Advertising Festival, Lisbon Health International Advertising Festival, Lisbon Effectiveness International Advertising Festival, Lisbon Tech Festival e os Lisbon PR Awards. Para esta nova edição, o Effectiveness e o Tech encontram-se como categorias do Lisbon Ad Festival, ao passo que os PR Awards e o Health  se mantêm como prémios independentes.

A segunda alteração é a existência de um novo elemento na votação: os curadores. “Nesta edição que, fruto das circunstâncias que vivemos, continuará a ser maioritariamente online, a figura do curador vem trazer alguma normalidade ao festival. Estes, num pequeno e restrito evento presencial, irão continuar o trabalho realizado pelos jurados, e farão a curadoria dos prémios, elegendo os melhores dentro dos melhores”, explica a organização.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 05 Agosto 2021 09:31


PUB