Este Gatão veste roupa nova

 Vinte anos depois da última renovação, a Gatão mudou de imagem. O rebranding, com assinatura do Atelier Rita Rivotti, revela o “lado citadino e contemporâneo” da marca centenária e dá o mote a uma campanha 360º com a máxima “Segue o teu instinto”.

 

À estratégia das redes sociais juntam-se ainda ações de ativações de marca em grandes superfícies e vários eventos em todo o país.

“Com um caráter diferenciador e arrojado, transversal à sua longa vida, o Gatão tem um novo carisma. Artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras, quer conquistar novos consumidores, aproximar públicos mais jovens e potenciar afinidades com os clientes. É assim um marco e um novo ciclo que vai de encontro à essência deste vinho: jovem e fresco”, afirma a gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges, Ana Montenegro.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Junho 2019 10:03


PUB