A agência de comunicação apresenta, assim, esta nova vertente que visa reforçar a oferta de conteúdos audiovisuais e gráficos. Passará a contar com serviços de áudio, branding, design, vídeo e web design, estando presente em todas as etapas do processo criativo, “desde a consultoria ao conceito e design, até à implementação”.
O Studio procura, desta forma, “maximizar a eficácia das campanhas de comunicação dos seus clientes a partir de uma perspetiva baseada no poder do design e do audiovisual, em conjunto com uma equipa dedicada ao desenvolvimento da identidade de marcas sólidas”.
A diretora ibérica das áreas B2B, Corporate & Digital da Canela, Arantxa Aguilera, é a responsável desta nova unidade que, em conjunto com Sarai Carcedo, Studio Manager, lideram a equipa, formada inicialmente por quatro pessoas.
Segundo Arantxa Aguilera, “o design e a comunicação audiovisual já não são uma opção quando se trabalha um conceito criativo”.
“Atualmente, qualquer campanha deve contar com uma imagem própria e estar acompanhada de um conjunto de materiais gráficos e multimédia para cativar a atenção de todas as audiências, em múltiplos formatos. Desde apresentações, infografias, imagens para redes sociais ou até designs offline, layouts e edição de imagem, tudo pode contribuir para a construção de uma estratégia de comunicação eficaz”, conclui.