Estes conteúdos trouxeram prémios para Portugal

Um prémio de ouro e três de prata. É este o balanço dos Pearl Awards para os conteúdos made in Portugal pela Plot – Content Agency.

A agência conquistou ouro na categoria “Best Overall Design B2C”, com a revista Az-zait, para a Casa do Azeite.

A revista Em Direto, do Montepio, valeu-lhe dois prémios prata, em Design e Editorial na categoria “Most Improved Publication. O terceiro prata foi para o jornal Montepio Jovem, em “Best Use of Ilustration B2C”.

A Plot foi a única agência portuguesa a fazer parte da lista de vencedores dos Pearl
Awards, onde, o ano passado, já havia ganho bronze com o jornal Montepio Jovem (Montepio), na categoria de Best International Publication.

Os Pearl Awards visam reconhecer e celebrar projetos da área da comunicação, selecionando o que de melhor a indústria de content marketing tem para oferecer. Esta edição contou com cerca de 500 candidaturas.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 13 Novembro 2014 12:10


PUB