O intuito é que os outlets sejam um convite à criação de bons momentos e um regresso às boas experiências.
“Inspirados pela hotelaria e pela arte de bem receber, queremos que os nossos visitantes encontrem espaços confortáveis, com um ambiente premium que convida a um dia bem passado, seja nos corredores a céu aberto do Freeport Lisboa Fashion Outlet, ou no recém-remodelado Vila do Conde Porto Fashion Outlet”, explica a diretora de Marketing da VIA Outlets em Portugal, Catarina Tomaz.
Tal como conta a diretora de Marketing, o Vila do Conde Porto Fashion Outlet apresenta um novo espaço para uma “experiência elevada, num ambiente mais acolhedor e moderno”. Assim, o convite passa por “Apaixonar-se pelas novas marcas”, “Descobrir os novos sabores” e “Surpreender-se com tanto estilo”.
No caso do Freeport Lisboa Fashion Outlet, a campanha tem como objetivo relembrar que um dia passado no centro é “um equilíbrio perfeito entre um passeio pelos corredores a céu aberto, com uma completa oferta de restauração e um leque de marcas premium que servem todos os gostos e estilos”. O convite é para “Voltar pelas marcas que adora”, “Regressar pelos sabores deliciosos” e “Repetir os bons momentos”.