Estes rostos têm um McSorriso

A campanha McSorriso está de volta, de 22 a 24 de novembro, com o apoio pro bono da Fullsix Portugal, OMD, PROUD Solutions, Krypton e LPM Comunicação. Algumas das famílias acolhidas pela Fundação Ronald McDonald são o rosto da publicidade, cujas fotografias são da autoria de Isabel Saldanha.

 

Com presença em televisão, imprensa, rádio, exterior, online e materiais de comunicação nos 172 restaurantes nacionais, a 18.ª edição da McSorriso pretende dar a conhecer a Fundação Infantil Ronald McDonald, o Espaço Familiar e as Casas Ronald McDonald; bem como angariar fundos para o projeto. Por cada McMenu ou McMenu grande vendidos, os espaços McDonald’s em Portugal doam 25 cêntimos à fundação.

Isabel Saldanha apresentou, em maio deste ano, uma exposição itinerante que retratava a vida das mais de 3000 famílias com crianças em tratamento hospitalar, que as Casas Ronald McDonald já acolheram e apoiaram de diferentes formas. As fotografias foram utilizadas na campanha McSorriso.

A iniciativa McSorriso, criada em 2002, já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com mais de um mais de um milhão e duzentos mil euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald.

Estes rostos têm um McSorriso

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Novembro 2019 11:01


PUB