Estes são os novos embaixadores das Farmácias Portuguesas

Rute Dias, Cláudio Ramos e Inês Gutierrez são as personalidades escolhidas para divulgar todas as novidades que as Farmácias Portuguesas vão ter ao longo do ano. Em declarações à Briefing, a diretora de Marketing, Elisabete Alonso, explica que cada um deles vai fazer uma comunicação para públicos específicos.

Estes são os novos embaixadores das Farmácias Portuguesas

A influencer formada em Enfermagem e a fundadora da Gutierrez Collection, Rute Dias e Inês Gutierrez respetivamente, estarão mais direcionadas para as famílias com ou sem bebés, que recorrem à farmácia para comprar o que é necessário para o seu bem-estar. Já o apresentador de televisão Cláudio Ramos irá comunicar para as pessoas com mais de 40 anos, alavancando a ideia de que este é o “destino preferencial de compras de produtos de saúde e bem-estar aliado ao aconselhamento farmacêutico”.

A diretora de Marketing, Elisabete Alonso, explica que estas figuras públicas têm “um plano de comunicação próprio, único e da sua autoria”, sendo que os momentos de comunicação vão coincidir com os momentos de interesse a decorrer em cada momento. “O nosso objetivo é promover a forma original e autêntica de comunicação de cada uma destas personalidades ao serviço das Farmácias Portuguesas”, diz.

A porta-voz da insígnia revela que além destas parcerias, o plano de comunicação para este ano, composto por várias ativações, assenta numa estratégia que visa reforçar o papel deste lugar como um “espaço premium de saúde e bem-estar”. Para isso, vai haver um reforço da presença no digital, com o relançamento do site. O planeamento é ainda potenciado pelo mais recente reconhecimento dos resultados do estudo de reputação da OnStrategy, que coloca esta marca numa posição de liderança face aos seus principais concorrentes.

Simão Raposo

Quinta-feira, 01 Fevereiro 2024 10:52


PUB