Estivemos cinco minutos com a White Deer em NY

A marca portuguesa de roupa de mulher White Deer aterrou nos Estados Unidos, onde as ruas de Nova Iorque estão a servir de cenário para a sessão fotográfica da campanha de black friday, que conta com a atriz e influenciadora Margarida Corceiro como protagonista. A diretora-geral, Maria Maia, fez uma videochamada exclusiva com a Briefing, diretamente da Times Square, para contar alguns pormenores.

Foi nesta quinta-feira à tarde, às 16h37 de Portugal – 11h37 na hora de Nova Iorque –, que a Briefing esteve à conversa com a diretora-geral da White Deer para saber um pouco mais sobre o shooting na Big Apple, que começou na quarta-feira e se prolonga até hoje. 

Após alguns imprevistos, como a ausência de uma das duas modelos que não conseguiu chegar à cidade e que levou à contratação de uma modelo local, a marca tem avançado com a campanha, para a qual conta com uma equipa de dez pessoas nos Estados Unidos, entre elas um fotógrafo e um videógrafo.

A diretora-geral escolheu Nova Iorque porque não gosta de fazer coisas normais e, apesar de a sua marca ter apenas quatro anos, tem procurado diferenciar-se e entregar conteúdo diferente no País. “A energia desta cidade é, exatamente, aquilo que queremos passar para Portugal, para as portuguesas. É, literalmente, mostrar que podemos ser o que quisermos e vestirmos o que quisermos”, afirma.

“Irreverência e muita opção de escolha” é o que as consumidoras podem esperar desta campanha de black friday.

carolinaneves@newsengage.pt

Sexta-feira, 21 Outubro 2022 09:58


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