Foi nesta quinta-feira à tarde, às 16h37 de Portugal – 11h37 na hora de Nova Iorque –, que a Briefing esteve à conversa com a diretora-geral da White Deer para saber um pouco mais sobre o shooting na Big Apple, que começou na quarta-feira e se prolonga até hoje.
Após alguns imprevistos, como a ausência de uma das duas modelos que não conseguiu chegar à cidade e que levou à contratação de uma modelo local, a marca tem avançado com a campanha, para a qual conta com uma equipa de dez pessoas nos Estados Unidos, entre elas um fotógrafo e um videógrafo.
A diretora-geral escolheu Nova Iorque porque não gosta de fazer coisas normais e, apesar de a sua marca ter apenas quatro anos, tem procurado diferenciar-se e entregar conteúdo diferente no País. “A energia desta cidade é, exatamente, aquilo que queremos passar para Portugal, para as portuguesas. É, literalmente, mostrar que podemos ser o que quisermos e vestirmos o que quisermos”, afirma.
“Irreverência e muita opção de escolha” é o que as consumidoras podem esperar desta campanha de black friday.