Estratégia da TLC Marketing passa pelo José

A TLC Marketing reforçou a sua equipa, com a contratação de José Cerdeira, que vai ocupar o cargo de planner estratégico.

 

O novo estratega conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, tendo passado por agências de publicidade como a BBDO, a Publicis e a MYBRAND.

Baseando-se no seu percurso profissional, a TLC Marketing destaca que José Cerdeira vai contribuir com uma “perspetiva fresca e experiente”, para que a empresa alcance os seus objetivos estratégicos e apresente “ativações de vendas diferenciadoras”.       

“Com esta contribuição do José, contamos mergulhar de forma mais profunda em cada desafio lançado pelas marcas. Reforçar o profiling que fazemos do consumidor, para podermos influenciar ainda mais o seu comportamento, criando campanhas ainda mais relevantes e com um storytelling ainda mais empático”, revela o CEO da TLC Marketing Portugal, Espanha e Brasil, Miguel Lobo.

Acrescenta ainda que pretendem gerar “mais intelligence em todas as áreas do negócio”, que lhes permita “criar ativações de vendas e programas de fidelização, com uma forte base científica”.

“É desta forma que damos vida à promessa das marcas passando do storytelling ao storydoing”, conclui o CEO.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2020 11:05


PUB