O novo estratega conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, tendo passado por agências de publicidade como a BBDO, a Publicis e a MYBRAND.
Baseando-se no seu percurso profissional, a TLC Marketing destaca que José Cerdeira vai contribuir com uma “perspetiva fresca e experiente”, para que a empresa alcance os seus objetivos estratégicos e apresente “ativações de vendas diferenciadoras”.
“Com esta contribuição do José, contamos mergulhar de forma mais profunda em cada desafio lançado pelas marcas. Reforçar o profiling que fazemos do consumidor, para podermos influenciar ainda mais o seu comportamento, criando campanhas ainda mais relevantes e com um storytelling ainda mais empático”, revela o CEO da TLC Marketing Portugal, Espanha e Brasil, Miguel Lobo.
Acrescenta ainda que pretendem gerar “mais intelligence em todas as áreas do negócio”, que lhes permita “criar ativações de vendas e programas de fidelização, com uma forte base científica”.
“É desta forma que damos vida à promessa das marcas passando do storytelling ao storydoing”, conclui o CEO.