
As notícias do TechCrunch baseadas na informação de vários jornais de negócios israelitas (como The Marker ou o Calcalist) apontam para o facto do Facebook ter adquirido o Snaptu por um valor estimado em 60 a 70 milhões de dólares, apesar de outras publicações colocarem este valor bem mais abaixo, na ordem dos 40 milhões. É esperado que esta aquisição seja fechada dentro das próximas semanas.
Snaptu é simultaneamente um produto e uma companhia e o objectivo de ambos é melhorar de forma significativa a forma como o mundo usa a internet no telemóvel, tornando-a mais fácil e rápida independentemente do telemóvel que estão a usar. Para os “mobile consumers”, as aplicações Snaptu permitem uma rápida, divertida e eficaz experiência das aplicações de internet mais populares no seu equipamento móvel.
Relativamente a esta aquisição, o Facebook defende que parte da sua missão passa por oferecer aos consumidores melhores oportunidades de comunicação e partilha através dos seus telemóveis e por esse motivo, anunciam esta aquisição com satisfação e orgulho. Como uma “startup” liderada por uma equipa inovadora de engenheiros e empresários, a equpa Snaptu irá permitir aplicações móveis para o Facebook que intensificarão ainda mais a experiência da internet móvel.
Fonte: Omnicom Media Group
Facebook adquire Snaptu
As notícias do TechCrunch baseadas na informação de vários jornais de negócios israelitas ( como The Marker ou o Calcalist) apontam para o facto do Facebook ter adquirido o Snaptu por um valor estimado em 60 a 70 milhões de dólares, apesar de outras publicações colocarem este valor bem mais abaixo, na ordem dos 40 milhões. É esperado que esta aquisição seja fechada dentro das próximas semanas.
Snaptu é simultaneamente um produto e uma companhia e o objectivo de ambos é melhorar de forma significativa a forma como o mundo usa a internet no telemóvel, tornando-a mais fácil e rápida independentemente do telemóvel que estão a usar. Para os “mobile consumers”, as aplicações Snaptu permitem uma rápida, divertida e eficaz experiência das aplicações de internet mais populares no seu equipamento móvel.
Relativamente a esta aquisição, o Facebook defende que parte da sua missão passa por oferecer aos consumidores melhores oportunidades de comunicação e partilha através dos seus telemóveis e por esse motivo, anunciam esta aquisição com satisfação e orgulho. Como uma “startup” liderada por uma equipa inovadora de engenheiros e empresários, a equpa Snaptu irá permitir aplicações móveis para o Facebook que intensificarão ainda mais a experiência da internet móvel.
Fonte: Omnicom Media Group