A campanha, desenvolvida pela 72andSunny Amsterdam, foi criada “para incentivar mais brincadeiras no mundo. Não é apenas uma brincadeira, mas uma brincadeira sem propósito, que não tem objetivo, exceto a diversão” – explica a marca.
O anúncio mostra “estrelas” da internet a abraçarem as suas personalidades divertidas, através de brincadeiras espontâneas, essenciais para o dia a dia deles. Já os filmes mais curtos contam histórias individuais de girafas insufláveis ginastas, e mostram natação na neve e truques de carrinho de mão. Cada nova execução desafia o mundo a “Libertar o seu idiota interior”.
A marca prevê ainda a ativação social “Epic Nonsense”, para apresentar os melhores exemplos oriundos dos jogos sem propósito, na Europa. Além de Portugal, a campanha estará presente em Espanha, Noruega, Alemanha, Irlanda, França, Suécia, Holanda, Bélgica e Dinamarca.
Ficha Técnica:
Creative agency: 72andSunny Amsterdam
Director: Jeff Low
Post-production: Glassworks
Production company: Biscuit
Music: Bird Brain