FCB fica mais criativa com Sávio

A FCB Lisboa reforçou a equipa criativa com a contratação de Sávio Hatherly. Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e com três Leões de Cannes no currículo, assume, agora, o cargo de diretor de arte sénior.

 

Sávio Hatherly tem dez anos de carreira, tendo passado pelas DM9DDB, WM/McCann, Neogama/BBH e Artplan, no Brasil, e colaborado com a NOSSA, em Portugal. Audi, Mentos, Coca-cola, Carlsberg, Rock in Rio, ou a Rede Record, são algumas das marcas com as quais já trabalhou.

O CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde, comenta a nova contratação: “Talento nunca é demais. O trabalho do Sávio já tinha chamado a minha atenção. Espero que possamos criar juntos muitos e premiados projetos”.

Já Sávio Hatherly destaca que chega à agência com “muita vontade de fazer um trabalho relevante, à escala global, num ambiente em que a criatividade é o foco”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 30 Setembro 2019 09:43


PUB