FCB Lisboa ajuda a homenageá-los

Uma grande parte da imprensa escrita do País juntou-se para homenagear os vendedores de jornais e revistas, que, diariamente, levam a informação às pessoas. A ideia partiu de várias editoras e da distribuidora VASP, e foi concretizada pela FCB Lisboa, que a transformou numa publicação dirigida aos “Soldados do Papel”.

O objetivo é – explicam – “reconhecer a coragem de quem diariamente contribui para manter os portugueses informados, num momento sem paralelo a nível global”.

“Que bom poder homenagear um grupo de trabalhadores tão importante para a indústria de comunicação como um todo. Fizemos este projeto com alma e coração”, afirma o CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.

Em Portugal, existem mais de 9.000 pontos de venda que garantem a distribuição de cerca de 4.500 títulos. No total, 63 publicações nacionais de diferentes editoras – Público, Sociedade Vicra Desportiva, Impala, Trust In News, Newsplex, Presspeople, IFE Executive, TREZE7, Zero a Oito Marketing, Editorial Grupo V, Global Notícias, RBA, HOW, Masemba e Blue Ocean – associaram-se a esta ação.

Homenagem aos vendedores de jornais e revistas

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 30 Março 2020 09:17


PUB