FCB Lisboa escreve “The Good Report”

A campanha “Wheelchange Tours” da FCB Lisboa, em parceria com a TUR4all Portugal, é destaque no ranking mundial dos melhores trabalhos publicitários que apoiam causas sociais “The Good Report 2020”. O projeto ocupa o 8.º lugar de 25 existentes.

 

A FCB Lisboa entra, pela segunda vez consecutiva, no “The Good Report”, o ranking publicado anualmente pela ACT Responsible, organização internacional sem fins lucrativos, afiliada do Departamento de Informação Pública das Nações Unidas. A agência ocupa ainda o 11.º lugar entre as agências mais bem-sucedidas do mundo a promover o bem, e a FCB é a rede global número um na promoção do bem.

“Que bom ver o nosso trabalho reconhecido mais uma vez lá fora. Vamos tentar estar sempre numa posição cimeira no ‘The Good Report’. Comunicar causas sociais faz parte do DNA da equipa da FCB Lisboa”, diz o CEO e CCO da agência, Edson Athayde.

A FCB Lisboa é a única agência portuguesa neste ranking global, que, este ano, avaliou 1266 campanhas de 748 agências, provenientes de 78 países.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Maio 2021 10:30


PUB