Filmes portugueses fazem turismo no CIFFT

Sete vídeos publicitários de entidades e municípios portugueses participam no CIFFT – Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo People’s Choice Award 2022. Até dia 20 de outubro, o público é convidado a escolher o que considera ser o melhor, votando no site da iniciativa.

“Bragança. Naturally!” (Município de Bragança), “Just Between Us” (Turismo Centro Portugal), “Mafra, a destination to share” (Câmara Municipal de Mafra), “Porto & the North of Portugal are awaking” (Turismo do Porto e Norte de Portugal), “Time Switch Aveiro” (Centro de Portugal Film Commission), “Tourism Porto” (Município do Porto) e “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” (Turismo do Porto e Norte de Portugal) são as sete produções portuguesas que se encontram na corrida a melhor filme de turismo do mundo.

“Os filmes que participam no CIFFT People’s Choice Award são uma amostra do que há de mais criativo e inovador na promoção turística da atualidade. É uma honra acompanhar a sua evolução a cada ano e poder premiar os melhores com a ajuda do público”, afirma o diretor do CIFFT, Alexander V. Kammel.

Na sua quinta edição consecutiva, o CIFFT People’s Choice Award 2022 conta com 49 vídeos de 22 países, sendo que Portugal se distingue como um dos com maior presença na competição. O filme vencedor será divulgado no dia 21 de outubro, no site e nas redes sociais do CIFFT.

O Circuito CIFFT reúne certames em quatro continentes, incluindo o ART&TUR em Portugal, que acontecerá em Ourém entre os dias 25 a 28 de outubro.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Outubro 2022 09:45


PUB