Teresa Ulrich, Carla Pinto e Elsa Cunha “venceram contratempos, ultrapassaram barreiras e obstáculos” e são agora os rostos da nova campanha da Anjelif. Através dos três testemunhos, de três gerações diferentes, a marca pretende personificar a firmeza dos cuidados de rosto.
“Sempre sonhei casar com o amor da minha vida, ser mãe cedo, escolher a minha profissão e encontrar tempo para fazer tudo o que gosto. Sou feliz com tudo o que conquistei”, refere Teresa Ulrich, que aos 30 anos é mãe de duas filhas, advogada e blogger.
Já Carla Pinto, aos 40 anos criou a sua própria empresa. “No meio da crise e com 3 filhos para cuidar a ideia era grandiosa demais: uma empresa que transforma as cidades em lugares mais bonitos para viver. Acenei e fui em frente”, diz.
“A vida trouxe-me surpresas duras. Perdi um filho e enfrentei um divórcio difícil. Senti que estudar poderia fazer-me renascer um pouco. Não demorei muito a decidir. Foi a melhor decisão que tomei”, é último testemunho, o de Elsa Cunha, que aos 50 anos se licenciou em Psicologia.


