FLAG procura ideias para Keep Warranty

A FLAG e a Keep Warranty juntaram-se para lançar um desafio a marketeers e a pessoas com ideias “fora da caixa”: desenvolver uma campanha de growth hacking multimeios.  

 

O objetivo do concurso lançado pelo centro de formação especializada nas áreas de Design, Criatividade e Comunicação FLAG e pela empresa focada no desenvolvimento de tecnologias móveis Keep Warranty assenta no desenvolvimento de uma campanha de growth hacking multimeios, utilizando os “canais digitais e outros meios tradicionais para obter o maior número de conversões”.

As inscrições são feitas através do site da FLAG e terminam a 3 de fevereiro, sendo que o desafio terá lugar entre os dias 17 e 28 do mesmo mês, com a duração de 15 dias, período durante o qual as equipas terão um “acompanhamento constante e sempre presente” por parte das duas empresas, na criação das suas propostas.

Segundo a organização, as duplas vão ter também a oportunidade de desenvolver conceitos relacionados com os temas Digital Touchpoints & Conversion Funnels, e Pitching Ideas, através de masterclasses disponibilizadas pelo centro de formação.

Quanto aos prémios, os participantes que melhor respondam ao desafio irão receber 500 euros (Prize money Keep Warranty) e um voucher de 1500 euros de formação FLAG. Os restantes terão direito a vouchers de formação, no valor de 100 euros.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 21 Janeiro 2020 11:28


PUB