A NOS disponibiliza, assim, a subscrição gratuita do FOX Play, que disponibiliza séries como “The Walking Dead”, “Wayward Pines”, “Agents of S.H.I.E.L.D.”, “The Strain” e “Sleepy Hollow” da FOX, “Scandal”, “Rizzoli & Isles” da FOX Life, ou ‘Poirot’.
O serviço até agora disponível para clientes Vodafone é, assim, alargado aos subscritores da NOS, via website em foxplay.pt, e na aplicação móvel gratuita para iOs e Android.
“Esta é mais uma aposta na melhor experiência de consumo e nos conteúdos mais relevantes para os nossos clientes. Depois do lançamento das gravações automáticas e da Iris online multidevice, o serviço FOX Play é mais uma opção para os clientes NOS personalizarem a sua experiência optando pelos conteúdos que mais se adequam aos seus interesses com a garantia de qualidade da marca FOX”, diz o diretor de Produto&Marketing Residencial da NOS.
Segundo a operadora, em breve o FOX Play estará disponível na app TV, através do menu apps da Iris.