Funny How está mesmo a pedir Sagres

A campanha de verão 360º, da cerveja Sagres, desafia os portugueses a viver o melhor que o País oferece, de Norte a Sagres. “Portugal está mesmo a pedi-las” tem criatividade da Funny How e está presente em televisão, digital, múpis e outdoors.

Com a campanha, a cerveja Sagres vai oferecer inúmeras experiências, como: fins de semana no Gerês e no Alqueva, uma roadtrip com amigos pela Costa Vicentina, um fim de semana em Sagres com uma aula particular de bodyboard dada pela hexacampeã nacional Joana Schenker, ou uma boatparty para seis amigos.

“Como é habitual e constante na comunicação da cerveja Sagres, esta nova campanha celebra a portugalidade, tão presente no seu ADN, e é, simultaneamente, um convite a conhecer ou redescobrir o melhor que Portugal tem para nos oferecer”, afirma o diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, Filipe Bonina. “A Sagres é uma marca que partilha com todos os portugueses a emoção e a vivência dos pequenos prazeres da vida, que está presente em momentos distintos e na diversidade com que os portugueses vivem o seu verão, de Norte a Sagres”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 16 Julho 2020 09:49


PUB