FunnyHow a Bohemia mudou de look

A Bohemia apresenta uma nova imagem gráfica, “mais clean e de linhas modernas”, que pretende evidenciar cada uma das variedades da marca, revelando as melhores harmonizações para cada. Os novos rótulos têm criatividade da FunnyHow?.

 

Em nota à imprensa, Sílvia Rebelo, responsável pelo marketing da Bohemia, adianta que o principal objetivo deste rebranding é “lembrar os consumidores que a Bohemia o acompanha em todas as refeições, ajudando-o com sugestões de pairing e evidenciando diferentes estilos de cerveja”. “Queremos ser uma cerveja próxima que se adeque ao momento da refeição, pensada para diferentes pratos e harmonizações”, diz.

A Bohemia Original, Bohemia Puro Malte e Bohemia Bock estão agora disponíveis, no canal Horeca e alimentar, com uma nova identidade gráfica, mas “com o aroma e sabor único de sempre”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Fevereiro 2019 11:13


PUB