FunnyHow faz campanha “inacreditável” para a Sagres 0.0

A Sagres 0.0, cerveja sem álcool do grupo Central de Cervejas, apresenta-se ao mercado, através de uma campanha multimeios, presente em TV, outdoors, mupis e digital. Sob o mote “A nova Cerveja com zero álcool que é mesmo boa. Sagres 0.0 – Inacreditável”, a publicidade tem criatividade da FunnyHow e produção da Krypton.

 

O filme retrata o momento em que o Mestre Cervejeiro dá a conhecer o seu grande feito, a nova Sagres 0.0, celebrando com a equipa a “conquista inacreditável” de conseguir uma cerveja com zero álcool “mesmo, mesmo boa”.

A Sagres 0.0 conta com um sabor frutado, com notas de banana e cereais, e foi pensada para todos os que procuram um estilo de vida mais equilibrado. Desta forma, a marca desafia a viver cada momento ao máximo e sem restrições, já que a nova cerveja não tem álcool.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Abril 2019 10:45


PUB