Garrafa da Heinz está tatuada… igual ao Ed Sheeran

A Heinz, em parceria com o Ed Sheeran, lançou uma garrafa decorada com várias tatuagens do cantor e o logótipo da marca em destaque. Foi leiloada por mais de 1.600 euros (cerca de 1.800 dólares), na Christie’s Auction House, em Londres, e o valor arrecadado vai ser doado a instituições de caridade escolhidas pelo músico.

As garrafas são chamadas “Ed Sheeran X Heinz Tomato Ketchup, Tattoo Edition”, e, no total, estão 150 em circulação. As três primeiras foram leiloadas por 3.397,92 euros (4.437,10 dólares); já as restantes serão doadas a galerias de arte e oferecidas a “super fãs do Ed e da Heinz”, em setembro, através de um sorteio.

Cada exemplar é assinado pelo cantor e vem numa caixa com altifalante.

“Ao longo dos anos, o Ed professou, muitas vezes, o seu amor pela Heinz”, disse o porta-voz da marca, Jamie White.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Agosto 2019 11:23


PUB